sábado, 29 de maio de 2010

"Carlinhos Cobra" a volta do Maestro do Time !!!!

Cobra Futebol Clube 5 X 3 Grêmio Teotônio Vilela
É meus amigos e torcedores do Glorioso Cobra Futebol Clube após inúmeras partidas foras do time do Cobra o Maestro do Time esta de volta .
E não voltou como quem volta qualquer um voltou com a Toca dos Cobras lotada como vocês poderão comprovar nas fotos logo acima.
É isso mesmo estou falando dele o jogador, Fundador e Presidente de Honra do Cobra Futebol Clube e dono da Camisa n°5 o Atleta CARLINHOS COBRA , e como não podia ser diferente ,jogando pela lateral direita onde ele conhece muito bem,a sua volta não passou despercebida pois além de voltar com todo o gás ainda ajudou na vitória do Cobra sobre a equipe do Grêmio do Teotônio vilela .
CARLINHOS COBRA promete que de agora em diante fará o possível e o impossível para que possa estar ao lado de toda a nação Cobrense e lembrou que ficar de fora da equipe todo esse tempo foi preciso, pois estava captando recurso para a equipe para essa nova temporada e em entrevista exclusiva para o Portal de Notícias da Internet, Cobra Notícias revelou que toda a Nação Cobrense pode esperar por novidade na equipe seja ela de Jogadores, Patrocinadores, Fardamentos, e outras tantas novidades mais.
E ainda terminou com uma frase que foi a seguinte “Quem Viver Verá”

Nenhum comentário: