domingo, 23 de setembro de 2012

“Cobra Futebol Clube 15 Anos de Glórias”

“Sábado dia 15 de Setembro de 2012 o dia em que deixamos de ganhar o tão sonhado Titulo da Copa Sevegalli”
































Meus amigos Torcedores e Simpatizantes do Glorioso Cobra Futebol Clube neste ano de 2012 mais precisamente no dia 20/12/2012 o nosso time completara 15 anos de existência.

Quem conhece esse Time sabe a luta que foi e que é de esse Clube estar de Pé ate hoje sobrevivendo entre trancos e barrancos.
O Cobra Futebol Clube para poucos que não conhecem é basicamente um time de família e irmãos, cunhados, primos, e outros tantos amigos e familiares.

O seu Presidente de Honra e Fundador e o CARLINHOS COBRA e atualmente o Rema, junto com uma Diretoria muito forte composta por diversos jogadores do Time onde alguns se destacam com muita maestria como o Técnico e jogador Marquinhos Lateral e o meio Campista Costela que hoje ajuda na Administração na área de eventos com muita alegria e responsabilidade.

Alguns jogadores que hoje jogam no Clube há anos atrás iam para o jogo do Cobra só para assistir e hoje dizem com muito orgulho que jogam no Cobra a muito tempo pois eles contam o tempo que acompanhavam o Time com o tempo que jogam.

Um desses casos e o Jogador Costela que quando Time foi Fundado nos dias de jogos ele ia no famoso Chiqueirinho da Kombi e não perdia um só jogo do Time.

Bom eu poderia contar a Historia de diversos outros Jogadores do Clube mais para não ficar uma coisa cansativa vou resumir que a Equipe do Cobra desde a sua Fundação até os dias de hoje pouco se mudou e a sua base principal sempre esteve ali no seu alicerce .

Pois bem agora vou contar o caso que se remete ao dia que depois de 15 anos de fundação chegamos a nossa primeira grande final, Vale lembrar que antes dessa grande final A Equipe do Cobra Futebol Clube no ano de 2005 havia disputado uma belíssima Semifinal da Copa Verão onde ficou com o 3° lugar depois de perder para a Equipe do Unidos do Jardim Planalto nos Pênaltis .

Chegamos a Final contra a Equipe do Boca Primavera onde infelizmente a Equipe do Cobra depois de sair na frente no Placar acabou cedendo o Empate o que resultou depois na derrota pelo Placar de 2x1.

Quero agradecer imensamente esses verdadeiros guerreiros que derramaram inúmeras gotas de suor pela camisa do Cobra Futebol Clube não só nesse Campeonato como também nos jogos amistosos ,onde todos que entraram em campo vestindo o uniforme do nosso Glorioso Time lutaram bravamente para dar o seu melhor de si.

Parabéns a sua pequena Torcida em numero mais grandiosíssima em hombridade, pois jamais desamparou e sempre que o Cobra Futebol Clube jogou sempre esteve ao seu lado cantando , gritando e apoiando esse lindo time que a todos que já passaram pelo time tanto nos orgulha.

A nossa matéria de hoje em Homenagem a Fundação dos seus 15 anos do Cobra Futebol Clube ira homenagear o nosso jogador e Presidente do Glorioso Cobra Futebol Clube REMA.
Polêmico dentro de campo, o jogador Rema herdou o jeito viril, a raça e a malandragem de jogar bola nos campos de terra de Agrestina Pernambuco.

Odiado por uns e amados por outros, assim é o Rema, um atleta que não tem medo de cara feia e costuma sempre dar o seu melhor de si.
Mesmo não sendo um jogador de técnica refinada, uma coisa é certa: ele sua a camisa do Cobra Futebol Clube e na maioria das vezes além do barro ainda por cima sempre a mancha de sangue que ao final da Partida sempre Faz questão de dizer que dá o sangue pelo time.

Talvez seja por isso que os inúmeros jogadores e diretoria o idolatram tanto.

Meus Parabéns Rema que o Conserve sempre assim com muita saúde garra e dedicação pelos seus amigos e em especial pelo Cobra Futebol Clube e Toda a Nação Cobrense.

Nenhum comentário: