segunda-feira, 3 de março de 2014

COBRA FUTEBOL CLUBE 2 X 3 DIVINO FUTEBOL CLUBE.


Jogadores do Glorioso COBRA FUTEBOL CLUBE caem na Gandaia em Camarote de uma Cervejaria de São Paulo e Salvador, deixam o Time na Mão e com isso o Time amarga a 3º Derrota esse Ano.

COBRA FUTEBOL CLUBE  2  X  3  DIVINO FUTEBOL CLUBE.
Cobra Futebol Clube perde mais uma vez e com isso já acumula a 3º Derrota esse ano.

Depois de informações Extraoficiais que grande parte do elenco do Cobra Futebol Clube , teria passado a noite na gandaia e Madrugada adentro de Sexta Feira de Carnaval , O Clube teve que jogar com o elenco bem reduzido ,o que teria ocasionado mais uma derrota diante da Equipe do Divino Futebol Clube da Barreira Grande .

Em entrevista depois do jogo, o Presidente Marquinhos Gazela em depoimento ainda ensandecido com a derrota, disse que o Clube passará por reformulações nos Próximos Jogos e que a Diretoria estará se Reunindo de portas fechadas ainda nesta semana de Carnaval para ver qual será a medida a ser adotada daqui para frente.

A Reunião deverá acontecer em uma das Sedes Sociais do Clube que fica no BAR E LANCHES CHEGA MAIS, localizado na Estrada da Casa Grande, Segundo Marquinhos Gazela a data ainda Será definida.
Segundo o Jornal o Lance, alguns Jogadores foram vistos totalmente bêbados no Camarote de uma Cervejaria que costuma assediar os Jogadores nessa Época de Carnaval.

O blog Cobra Futebol Clube e as Diversas paginas de Rede Social do Clube, esta sofrendo uma forte pressão para divulgar as fotos e nomes desses jogadores, segundo o Vice Presidente Hulk e o Diretor Esportivo do Clube Carlinhos Cobra esses nomes e fotos só serão divulgados depois das denuncias apuradas e encaminhadas para o Setor Jurídico e Financeiro do Clube.


Os gols do Cobra Futebol Clube foram marcados por : Nosso Lateral Direito BATATA e nosso meio Campista VALDEMA , ambos no Segundo Tempo da partida .

Nenhum comentário: