sábado, 10 de maio de 2014

COBRA FUTEBOL CLUBE 0 X 0 AMIGOS DO TONHÃO.


Nesta manha deste Sábado dia 10/05/2014 o CDC Alcides Galli ,antigo CDC Jardim Planalto recebeu o grande jogo considerados por alguns como o jogo das Estrelas, onde de um lado tinha Costela, Marquinhos Zagueiro, Marquinhos Gazela, e Centro avante Matador Mamão, e do outro lado tinha o Grande matador dos velhos tempos Tonhão seu filho Becel da nova Geração, Mário, e outras tantas Estrelas do Presente e do Passado.
O jogo terminou em 0 x 0 , mais ao contrário do que muitos pensem foi um jogo muito disputado e muita pegada e lindas jogadas.
Segundo alguns torcedores que presenciaram a Partida, disseram que o segundo tempo foi o ápice da partida ,quando houve um pênalti em favor do Glorioso Cobra Futebol Clube ,mais o arbitro da partida se fez de desentendido e não tenho coragem e pulso o suficiente para colocar a bola na marca do cal .
Outro momento de tristeza e descontração foi quando Marquinhos Gazela Presidente do Cobra Futebol Clube ,sozinho debaixo do Gol ,conseguiu se atrapalhar em suas próprias pernas e em uma jogada Globeleza conseguiu inacreditavelmente errar o Gol e Jogar a Bola no CDC do Parque Santa Madalena.

Bom como foi cogitado a semana toda, esse jogo era festivo e contou com muitos Patrocinadores que acabaram ajudando para essa pequena Comemoração que começou após o termino do jogo, e que esta programado o seu termino para ás 23:59 deste sábado , foi doado pelos patrocinadores 150 kilos de Carne da Marca Friboi ,50 kilos de linguiça Toscana Aurora ,80 Kilos de Picanha Maturada , e como ninguém é de ferro 1500 litros de chopps da Brama .

Nenhum comentário: