domingo, 24 de agosto de 2014

COBRA FUTEBOL CLUBE 1 X 3 SÃO ROQUE.





Em um final de Semana onde nada deu certo o Glorioso Cobra Futebol Clube, não aguentou o forte ataque do São Roque e acabou perdendo pelo placar de 3x1.

Essa partida contou com algumas coisas inusitadas,Segundo o Volante Hulk o Time sentiu muito a ausência do meio Campista Costela que acaba formando todas as jogadas no meio campo do time ,disse Hulk.

Outro fato foi curioso ficou por conta do Zagueirão Alex que não satisfeito a cada partida cometer um pênalti, agora segundo o Presidente Marcos Gazela, baixou o espírito do Zagueiro batata conhecidíssimo por onde joga como o grandioso fazedor de lindos gols contra.

Segundo um repórter de campo do Blog Cobra Notícias, outro que não esta de bem com a Diretoria e o Craque do Time Baballo, que segundo fonte fidedigna anda um tanto quanto rebelde e nervoso dentro de campo, o fato que deixou a Diretoria toda em alerta, aconteceu dentro do jogo que ocasionou a derrota para a equipe do São Roque, depois do Juiz marcar pênalti e o jogador Baballo pegar a bola para bater, o mesmo desdenhou da marcação do Juiz e sem pestanejar bateu o pênalti para fora, lembrando o Jogador Roger de um Timinho da Marginal Tiete.

Toda a Diretoria do Clube se reunirá Segunda Feira no Restaurante Fasano no Terraço Itália, onde será estudada uma forma de punição ao jogador Baballo, mais segundo rumores depois do jogo que ocasionou a derrota, o Atleta Babaloo recebera uma punição pegando alguns jogos de gancho ou até mesmo poderá ser negociado ao futebol Israelense!!!!

Lembrando que assim como aconteceu com o Jogador e Diretor Mamão o Atleta Baballo, tem todo o direito a defesa!!!
O único gol da Partida foi marcado por :

1 gol Mamão.

Nenhum comentário: