sábado, 13 de dezembro de 2014

Seleção dos Casados Massacra, Destrói, Humilha, e reduz a Pó a medíocre Seleção dos Solteiros!!!
















Em uma atuação abaixo da crítica e com um Jogo digno de dó a pobre Seleção dos solteiros vê um baile da belíssima Equipe montada da Seleção dos Casados.
Daqui a 10, 20, 30 anos, muitos Torcedores da Seleção dos Casados dirão que lá atrás em 2014, A pobre Seleção dos Solteiros foi humilhada em pleno Mês de Dezembro para a belíssima Seleção dos Casados pelo brilhante placar de 10 x 2.
Esse texto que voz trago agora é para quem é garotinho ou nem sequer havia nascido na época desse lindo jogo.
Tomara que o encontrem na internet (ou seja, lá qual for a ferramenta que estarão usando no futuro) e tentem entender o que nenhuma palavra pôde explicar aos que estiveram no CDC Alcides Galli, no Jardim Planalto, que viram, de alguma forma, o massacre imposto por uma das grandes Seleções dos Casados uma Seleção absolutamente entregue à toque refinado de bola de grandes jogadores como o jogador Babaloo , o jogador Costela , e o maestro da bola Carlinhos Cobra.
A partida começou promissora para a Seleção dos Solteiros. O time de Marquinhos Gazela pressionava, mostrava velocidade.
A primeira chance veio aos 12 minutos, quando Caio da Seleção dos Solteiros bateu de fora da área, e fez 1x0 para a Seleção dos Solteiros.
Com isso a Seleção dos Casados foi se estruturando minuto a minuto, armando a armadilha que se mostraria muito mais do que fatal.
Aos 15 minutos Babaloo empatou o placar arrematando dentro da área, após belo passe de motinha no meio campo.
Com o jogo empatado a Seleção dos Solteiros esfriou e daí para frente foi um Total domínio da Seleção dos Casados.
Depois disso o que se viu em campo foi só jogadas espetaculares e de grande maestria, o que acabou desestabilizando completamente a Seleção dos Solteiros.
Com menos de 30 minutos do primeiro tempo a Seleção dos Solteiros já levava 5x1 a sua maior goleada na história dos Solteiros x Casados.
Destaque para o Golaço do Atacante CARLINHOS COBRA que após deixar o Goleiro Marquinhos Gazela caído dentro da área acabou marcando um Golaço e fechando a goleada do primeiro tempo.
O segundo tempo começou em meio ao clima de velório.
Em campo, a Seleção dos Casados procurava administrar o jogo enquanto a Seleção dos Solteiros buscava uma maneira de diminuir a gigante vergonha.
O Técnico e Goleiro Marquinhos Gazela fez algumas alterações, mais de nada adiantou o massacre que a Equipe dos Solteiros já levava ali até o momento.
O Atacante Mamão depois de dar um belíssimo chapéu em traja mandou a bola por cobertura ao gol, e acabou errando e batendo na trave no rebote o Atacante Mamão fez um lindo gol de trivela.
Bom meus amigos se realmente eu fosse contar tudo de lindo, maravilhoso e extraordinário o que a Seleção dos Casados fez esse texto poderia ficar Cansativo, sendo assim vamos para os Finalmente, ou seja, que fez a alegria da Torcida e marcou os Gols.
3 Gols de Babaloo.
2 Gols de Costela.
1 Gol de Carlinhos Cobra.
1 Gol de Motinha.
1 Gol de Damião.
1 Gol de Mário.
1 Gol de Mamão.

Nenhum comentário: