sábado, 21 de fevereiro de 2015

COBRA FUTEBOL CLUBE 7 X 1 ATLÉTICO LESTE SÃO MATEUS.



Presidente do Glorioso Cobra Futebol Clube se intoxica depois de comer ou levar muita linguiça e acaba vomitando todo o campo onde seria realizada a partida.
Segundo informações levantadas o nosso lateral direito e Presidente do Glorioso Cobra Futebol Clube, MARQUINHOS Teria comido da mesma marca de linguiça que fez vitima um jogador nosso que também acabou passando mal com as ditas cujas.
Essa linguiça segundo informações levantadas pelo Jogador Adilo tem cerca de 20 a 22 centímetros dependendo da animação dela no dia e sempre acabam fazendo esse estrago.
No começo do jogo o Jogador MARQUINHOS acabou passando mal e acabou vomitando dentro de campo, fato esse que fez com que a Diretoria do Clube chama-se o suporte médico Aéreo Especial (HELICÓPTERO) para levar o mesmo até o hospital, mais o mais intrigante é que Marcos assim como o outro Jogador do nosso Clube, vomitou linguiça inteira com mais de 20 centímetros e cor negra.
Nesse momento todos se perguntam por que a linguiça encontrava-se inteira, ao sair de seu estomago???
Outra pergunta por que era tão escura???
Essa é uma pergunta que só quem poderá responder será Marcos.
Fontes fidedignas nos informaram que neste momento Marcos esta tomando soro no Hospital e fez questão de ligar para um alcunha com nome de Geraldão Pé de Mesa o qual teria lhe dado essa enorme linguiça.
Bom meus amigos e torcedores do Glorioso Cobra Futebol Clube já ouvimos e lemos essa história antes , linguiça na calada da noite muito grossa e besuntada não parece uma boa pedida,que o diga Marcos.
Taca lhe Pau Marcos, ou seria toma-lhe Pau Marcos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

QUERO DEIXAR TODOS CALMOS QUE SÓ FOI UMA INTOXICAÇÃO ALIMENTAR POR EXCESSO DE LINGÜIÇA E O NOSSO QUERIDO LATERAL MARCOS OU MARQUINHOS COMO ASSIM MUITOS O CHAMAM CARINHOSAMENTE, NESSE MOMENTO ENCONTRA-SE NO Hospital Israelita Albert Einstein EM OBSERVAÇÃO E SEGUNDA FEIRA DEVERA TER ALTA MÉDICA!!!! 
Vale lembrar que o Clube esta pagando todas as suas despesas médicas e inclusive o suporte médico Aéreo Especial (HELICÓPTERO) que o levou até o hospital.
Bom agora vamos ao jogo.
O Glorioso Cobra Futebol Clube em manhã inspirada atropela a Equipe do Atlético Leste São Mateus pelo placar de 7x1.
Um dos grandes destaque do Jogo foi o Atacante Luizão que acabou marcando 3 gols.
Outro que raramente joga bem, mais que hoje se superou foi o Jogador Traja que também marcou 2 Gols.
Os outros 2 Gols de nossa Equipe foram marcados por Michel e Ney.
Então ficou assim o Placar.
3 Gols de Luizão
2 Gols de Traja
1 Gol de Michel
1 Gol de Ney.

Nenhum comentário: