sábado, 18 de abril de 2015

COBRA FUTEBOL CLUBE 6 X 1 SÃO LOURENÇO.




Bom Dia!!! Boa Tarde!!! Boa Noite!!! Amigos, Amantes, Torcedores, e Simpatizantes dessa Gloriosa Agremiação que é o Glorioso Cobra Futebol Clube.
Esse Final de Semana, para ser mais exato nesse sábado o Glorioso Cobra Futebol Clube, passou um verdadeiro rolo compressor na Equipe do São Lourenço do Jardim Sapopemba.
Um dos grandes responsáveis por esse massacre foi o jogador Costela, que em manhã de total inspiração acabou marcando nada mais, nada menos que 3 gols , outro que também jogou muito bem hoje foi o Jogador Kelly ky , que segundo o Técnico Sassá fez uma excelente partida , e que se não fosse a brilhante atuação do Meio Campista Costela ele com total certeza seria o Bola Cheia.
O nosso troféu bola murcha dessa semana ficou por conta do nosso Presidente Marcos Gazela, que acabou jogando só 45 segundos, isso mesmo 45 segundos e ainda por cima, secou 4 garrafas de isotônico (Gatorade).
Segundo Informações de alguns Repórteres Esportivos, o nosso Presidente Marcos Gazela acabou bebendo mais que dá conta, por causa da Comemoração da União estável do Vice Presidente Hulk com o Ex-Jogador do Cobra Leandro , ou seja ele esta perdoado pois afinal de contas não é todo dia que dois grandes amigos e parceiros saem do armário e assumem de vez a sua relação.
Os Gols do Glorioso Cobra Futebol Clube foram marcados por :
3 Gols de Costela
1 Gol de Babaloo
1 Gol de Adilo , sem querer rrsrsrsrsrsr.
1 Gol contra da Equipe Adversária.

Nenhum comentário: